OAB promove curso de orientação aos advogados eleitorais do Estado

OAB promove curso de orientação aos advogados eleitorais do Estado

O curso iniciou em junho desse ano e seguiu por vários municípios do Estado, como Parnaíba, Campo Maior,Água Branca

Acontece na tarde dessa segunda (13), o encerramento do curso prático de orientação aos advogados eleitorais do Piauí de como se comportar nas eleições 2012 promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O fechamento do curso acontecerá na sede do Conselho Seccional da OAB/PI na Rua Tibério Nunes, S/N das 14h às 18h. O curso iniciou em junho desse ano e seguiu por vários municípios do Estado, como Parnaíba, Campo Maior,Água Branca e outros.

Segundo o conselheiro federal da ordem Willian Guimarães, o curso serve como um reforço aos advogados que irão trabalhar nessas eleições, dente outros assuntos abordados na ministração. As atitudes que devem tomar e as posturas que devem seguir são destaques. ?O curso está orientando os colegas advogados e advogadas, assim como estudantes de Direito e até mesmo líderes partidários de como devem se portar no período eleitoral?, afirmou Guimarães ao meionorte.com.

Na oportunidade, o advogado adiantou ao meionorte.com que essa semana será lançada em todos os veículos de comunicação uma campanha em combate a corrupção, ressaltando ao eleitorado a importância do voto consciente e limpo, exercendo o direito à democracia.



Fonte: Waldelúcio Barbosa