Obama era um amante caloroso, diz ex-namorada

Obama tinha um "forte calor sexual"

Genevieve Cook, ex-namorada do presidente americano Barack Obama, lançou um livro onde conta intimidades do casal e hábitos que Obama tinha quando era jovem.

Genevieve diz que, quando tinha 22 anos, Obama tinha um "forte calor sexual" e que ficava encantada com o cheiro de cigarro, suor e desodorante que dominava o quarto do namorado.


Obama era um amante caloroso, diz ex-namorada

No detalhe, a ex-namorada do presidente.

Genevieve contou que, aos domingos, o atual homem mais importante do mundo ficava em casa sem camisa e de canga azul ou branca, fazendo as cruzadinhas do The New York Times.

A americana também contou da confusão que Obama vivia por sua identidade racial e que ele se sentia "como um impostor, porque era muito branco".

Cook tem sido tratada como a "mulher misteriosa" que Obama descreveu em sua autobiografia, quando contou de dias que passou em Nova York. O livro é a primeira vez que Genevieve foi identificada e que revelou suas anotações sobre o namoro com Barack Obama.


Obama era um amante caloroso, diz ex-namorada

Na imagem, Obama com os avós

A biografia de Obama que será lançada em junho conta que o presidente conheceu Cook em uma festa de Natal em Nova York, em 1983. Na época, ela tinha 25 anos, 3 a mais que Obama, que ainda estava "se descobrindo" e trabalhando em dois empregos em Manhattan, onde vivia em um pequeno apartamento.

O casal passou a se ver toda quinta-feira e finais de semana e Cook se questiona em seu diário "Como ele é tão velho, com 22 anos?"


Obama era um amante caloroso, diz ex-namorada

Na imagem, Obama atualmente, com 50 anos

Em suas anotações, Genevieve descreve: "Eu abro a porta do quarto, que Barack deixa fechada, e entro em um lugar particular e caloroso, com uma forte mistura de cheiro que marcavam a presença dele, sua vivacidade, seus hábitos - suando, com desodorante spray, fumando, comendo uvas passas, dormindo, respirando".


Obama era um amante caloroso, diz ex-namorada

Hoje, Barack Obama é casado com Michelle (foto), com quem tem duas filhas.

Fonte: r7.com