Francisco Sales do PT: Opinião de Robert Rios "não fede e nem cheira"

Francisco Sales do PT: Opinião de Robert Rios "não fede e nem cheira"

O presidente ainda afirmou que os filiados já estão analisando as duas teses, e devem decidir de forma consciente


Opinião de Robert Rios â??não fede e nem cheiraâ??, diz Francisco Sales

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Teresina, Francisco Sales, afirmou que o secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios (PC do B) não deve opinar sobre a escolha da tese do PT no pleito municipal deste ano. Robert Rios afirmou no Jornal Agora, da Rede Meio Norte, na última quinta-feira, que é ?trairagem? o que estão fazendo com o senador Wellington Dias.

?A opinião do secretário não fede e nem cheira? no processo interno que vive o PT. Robert Rios deve se preocupar com a segurança em Teresina, e não com o Partido dos Trabalhadores, pois quem vai decidir os rumos do PT nas eleições deste ano em Teresina são os filiados, e não será levado em consideração qualquer interferência?, rebateu Sales.

O presidente ainda afirmou que os filiados já estão analisando as duas teses, e devem decidir de forma consciente.

?Estão achando que os filiados não sabem de nada, não conhecem nada, e estão enganados, pois os filiados do PT têm consciência e conhecimento, e não cabe interferência de nenhum outro partido?, disse.

Francisco Sales também falou que acredita que a tese que será adotada pelos filiados será definida ainda no dia 25 de março, nas eleições de delegados. ?Acredito que antes do dia 14 de Abril já teremos

a tese definida, tendo como base a chapa que eleger o maior numero de deputados?, concluiu Sales.

Fonte: Gisele Alves e Ananias Ribeiro