Orlando Silva repudia e qualifica denúncias da "Veja" como farsa

Em reportagem de capa deste sábado, a Veja apontou que Orlando Silva recebeu propina em garagem.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, qualificou neste sábado via Twitter as denúncias que recebeu da revista Veja como farsa.?Repudio a farsa publicada hoje em Veja. As calúnias são reações as medidas que determinei para combater irregularidades identificadas?.


Orlando Silva repudia e qualifica denúncias da

Orlando Silva escreveu na sua página no microblog que se encontra em uma reunião de Ministros do Esporte das Américas em Guadalajara, onde acontecem os Jogos Pan-Americanos, mas prometeu conceder uma entrevista coletiva no México para falar sobre o assunto.

Em reportagem de capa deste sábado, a Veja apontou que Orlando Silva (PC do B) - à frente da pasta do Esporte desde 2006- recebeu propina na garagem do ministério em Brasília.

Segundo a revista, que entrevistou o policial militar João Dias Ferreira, preso no ano passado acusado de fazer parte de um esquema supostamente organizado pelo partido comunista para desviar dinheiro público usando ONGs como fachada, Silva recebeu o dinheiro das mãos de uma espécie de faz-tudo do esquema, Célio Soares Pereira.

Fonte: UOL