" Oposição mostra falta de compromisso", diz Osmar Júnior

Para ele, a adesão obtida pelo governador Wilson Martins representa uma reaglutinação de forças

O deputado federal reeleito Osmar Junior do PC do B em entrevista ao Programa Agora na tarde desta quarta-feira(13), agradeceu os votos recebidos pelo povo do Piauí que o recolocaram na Câmara Federal por mais quatro anos. Segundo ele, todo o seu trabalho e esforço pelo Piauí deram votos e o reelegeram.

Sobre a sucessão estadual, Osmar disse que a democracia permite através do debate o conhecimento e as propostas dos candidatos. ? Essa eleição está servindo para mostrar muitas coisas, inclusive quem realmente tem compromisso com nosso Estado, o que não faz a oposição?, disse.

Para ele, a adesão obtida pelo governador Wilson Martins representa uma reaglutinação de forças que estiveram juntas, fazendo um governo de soma de esforços e de continuidade. ? Lamentamos o comportamento da oposição que não respeita a democracia e o bom senso?, acrescentou.

Osmar Júnior disse que entre as suas prioridades em seu novo mandato, está a colocação do Piauí como referência em bio-combustível, rever a partilha de recursos da União, que é injusta e ser parceiro na execução de obras de infra-estrutura, lutando por mais recursos.

No final da entrevista, o deputado Osmar Júnior anunciou a antecipação da liberação de recursos do Seguro-Safra, uma conquista que ele informa que serão mais de 58 mil famílias beneficiadas com R$ 40 milhões em recursos, que atuarão em 96 municípios piauienses.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes