Para Brandão, senado é caminho natural de W.Dias

O parlamentar acredita que ainda há possibilidade da escolha do nome de Wilson Martins como consenso na base.

O deputado Wilson Brandão (PSB) acredita que o caminho natural do governador Wellington Dias (PT) é seguir como candidato ao Senado Federal (PT), argumentando que até a primeira dama Rejane Dias segue com o mesmo ponto de vista. ?As pesquisas de intenção de voto, apontam que a população quer ver o governador no Senado, sendo que até a primeira dama já se manifestou a respeito?, afirmou Brandão.

O deputado pontua que ao longo dos últimos anos o PSB sempre se articulou para ser o indicado a continuar o projeto colocado em prática pela atual gestão, salientando que as últimas pesquisas que apontaram a ascensão do vice-governador Wilson Martins (PSB) reflete a atuação da sigla em todo o estado do Piauí.

?Ao longo dos últimos anos o PSB se preparou para conquistar o eleitorado piauiense no pleito de 2008, tanto que de acordo com seu ponto de vista, se consolidou como uma das principais forças políticas para as eleições de 2010, mas cabe ao governador conduzir o que é melhor para a base?.

O parlamentar acredita que ainda há possibilidade da escolha do nome de Wilson Martins como consenso na base.

?Todos vão colocar suas candidaturas à posto, mas enquanto os demais pré-candidatos caíram nas pesquisas, o vice-governador cresceu gradualmente e o trabalho que realizamos em nossas bases refletirá nossa capacidade de aglutinar aliados?.

Fonte: Ascom