Partido da República reforça atuação no extremo-sul do Piauí

Para elaborar estratégias de governo especificas e realistas.

O município de Cristino Castro, sediou neste sábado (20), o I Encontro Familiar do Partido da República. Na oportunidade foi lançado o nome do jovem Delrubes Nunes como pré-candidato a prefeitura da cidade. 

O secretário geral do Partido no Piauí e deputado federal Silas Freire afirmou que o evento reforça o PR no extremo-sul do estado. "Além de Cristino Castro, estamos apostando em outros nomes na região. Em Avelino Lopes temos Charles Dantas, que atualmente é vice-prefeito da cidade. 

Silas Freire também cita a movimentação política na cidade de Currais. "Lá contamos com a candidatura do presidente do sindicato dos funcionários públicos, Cledno Araújo Bastos. Todos esses nomes contam com nosso apoio irrestrito para concorrerem a prefeitura de suas cidades", declara Silas Freire.

Silas Freire acredita que os milhares de habitantes da região não podem mais ficar esquecidos. "A região clama por políticas sociais e humanitárias. Elaborar estratégias de governo especificas e realistas voltadas para o desenvolvimento das cidades do extremo-sul é compromisso do nosso PR", finaliza Silas Freire.

Encontro do PR (Crédito: Assessoria )
Encontro do PR (Crédito: Assessoria )

Fonte: Assessoria