Partido Pátria Livre- PPL sabatina o deputado federal Silas Freire

PPL está sabatinando os pré-candidatos a prefeitura de Teresina

O Partido Pátria Livre- PPL está realizando sabatinas com os pré candidatos à prefeitura de Teresina para definir a quem a sigla vai declarar apoio nas eleições 2016. Pré candidatos a vereadores do partido estiveram reunidos com o deputado federal Silas Freire (PR) nesta sexta feira (29) para ouvir suas propostas. 

O parlamentar respondeu as perguntas dos pré candidatos e destacou que seu nome está disponível para o debate de uma Teresina mais desenvolvida. Para Silas, Teresina está isolada politicamente e sofre com o mau uso dos recursos e gastos desnecessários, além de uma administração acanhada. 


PPL sabatina Deputado Federal Silas Freire
PPL sabatina Deputado Federal Silas Freire

"Eu como deputado federal tenho outra visão da política e sei que precisamos articular, viabilizar investimentos e conquistar recursos. A cidade não vive só do que arrecada e não pode continuar tomando empréstimos e se endividando. Temos que buscar essa verba com a União. É uma experiência que coloco a disposição de Teresina. É muito bom que o gestor de uma cidade como Teresina tenha passado pelo parlamento. " declarou Silas Freire. 

E ele continua: " Não podemos mais viver só de fechar contornos. Temos que ser mais audaciosos. Nossa saude estrangulada, praticamente não temos saneamento básico, a mobilidade urbana é um caos, a guarda municipal que o prefeito propõe é insuficiente, cem homens é algo irrisório para uma capital. Além disso, políticas públicas para os jovens não existem. Projetos de esporte do tempo do Wall Ferraz, por exemplo, eram eficientes e foram abandonados. Porque? Cultura e esporte afastam o jovem do crime. E os nossos idosos? O que tem sido feito para eles? Precisamos buscar alternativas e não continuar nessa mesmice de uma política retrógrada. Precisamos inovar e eu quero debater isso junto com o PPL , nossos aliados e os teresinenses." complementou Silas. 

O presidente do PPL Raimundo Alencar destaca "Esta é uma forma democrática que encontramos para definir a quem apoiar nas eleições, gostamos muito do que ouvimos hoje, Silas conhece de fato as necessidades de Teresina. Somos 30 pré candidatos e vamos escolher juntos aquele que mais se adequa ao nossos ideais" finaliza.

Fonte: Portal MN