Governador do Paraná tem perfis em redes sociais hackeados

Governador do Paraná tem perfis em redes sociais hackeados

Foram postadas mensagens que chamam o PSDB de "Partido Sabotador". Conteúdos fazem referência à postura do partido no caso das tarifas de luz

Os perfis do governador Beto Richa nas redes sociais foram invadidos no início da tarde desta sexta-feira (7). De acordo com a assessoria de Richa, foi postado conteúdo contra o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na fan page e em perfis no governador no Facebook, bem como na conta dele no Twitter.

?Perfil invadido como forma de aviso ao PSDB?, diz uma das mensagens postadas pelos invasores. Os conteúdos fazem referência direta ao posicionamento de governadores do PSDB quanto à redução das tarifas de energia, e pelo menos até às 13h20 não continham ataques diretos à Richa. ?O PSDB (Partido Sabotador Do Brasil) quer sabotar a energia mais barata? #ForaPSDB. O Brasil não precisa de você?, diz a imagem na imagem de capa de um dos perfis.


Perfis em redes sociais do governador do PR, Beto Richa, são invadidos

Este perfil, denominado ?Beto Richa III?, teve a senha aletrada, impossibilitando a assessoria do governador de apagar as mensagens. A assessoria afirmou que já conseguiu reaver cinco senhas de páginas invadidas e que o governador determinou que especialistas auxiliem a resolver o problema da maneira mais rápida possível.

Fonte: G1