Pesquisa aponta Marden Menezes o deputado mais atuante do Piauí

O cidadão/eleitor piauiense foi ouvido sobre qual o deputado estadual que mais trabalha pelo Piauí.

Em nova rodada de pesquisas, desta vez realizadas pelo Instituto Jales, a população piauiense mais uma vez considerou Marden Menezes (PSDB) o deputado estadual mais atuante do Estado, fato que vem se confirmando através das medições de opinião pública.

A última pesquisa foi realizada entre os dias 18 de janeiro a 25 de fevereiro de 2010 em 45 municípios e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) 2.888/2010. O cidadão/eleitor piauiense foi ouvido sobre qual o deputado estadual que mais trabalha pelo Piauí. Neste quesito, Marden Menezes obteve 2.42% das indicações, seguido dos deputados Wilson Brandão (PSB) e Tererê (PSDB), ambos com 1.77%.

Diante dos números divulgados, o parlamentar tucano agradeceu novamente a confiança da população piauiense, afirmando que o reconhecimento é o combustível para continuidade do seu trabalho. "Temos tentado fazer o melhor possível. Nossa linha de atuação segue a defesa da questões de interesse coletivo, fiscalizando os gastos públicos e apresentando projetos que possam melhorar a vida das pessoas. Agradeço o apoio da população, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais", declarou Menezes, feliz com o resultado.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte