PT: até amanhã registro de candidaturas

Registro deve ser feito um mês antes do encontro que será realizado no dia 06 de junho.

Depois do deputado federal Antônio José Medeiros (PT) fazer o registro de sua candidatura junto ao diretório do Partido dos Trabalhadores, foi a vez dos demais petistas que desejam colocar seu nome para a disputa nas eleições deste ano. De acordo com o presidente do diretório petista, deputado Fábio Novo, que também já registrou seu nome para a disputa, o último prazo para o registro das candidaturas petistas é amanhã, 5 de maio. O encontro que deverá homologar as candidaturas será realizado no dia 06 de junho.

O ex-governador Wellington Dias e a ex-secretária estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, e o deputado estadual Fábio Novo, confirmaram ontem que seus nomes estarão a disposição do partido para uma aprovação nas convenções partidárias que serão realizadas em junho, para um disputa pelo Senado Federal, Assembléia Legislativa, respectivamente. ?È uma exigência do partido?, explicou Dias, manifestando ainda o desejo de que seu partido mantenha o apoio ao nome do governador Wilson Martins (PSB). ?Quero continuar trabalhando com a possibilidade de apoio ao Wilson Martins?, reiterou, acrescentando que tem visitado alguns municípios e participando de inaugurações. ?Sempre que sou convidado, faço questão de participar?, frisou.

Já Rejane Dias destacou que está colocando seu nome para apreciação do partido para dar continuidade a um trabalho voltado para a inclusão das pessoas com deficiência. ?Quero trabalhar propondo políticas públicas levantando a bandeira da inclusão, de crianças, adolescentes, mulheres e trabalhadores rurais?, enumerou, ressaltando a satisfação em ver um projeto iniciado em sua gestão a frente da Seid, ser alvo do recebimento de prêmios. ?É muito prazeroso, porque fizemos um trabalho, sobretudo, com muito amor?, concluiu. (M.M)

Fonte: Mayara Martins