Piauienses tomam posse no diretório Nacional do PT

Tomam posse a secretária, Regina Sousa, o ex-secretário Antônio Neto e o superintendente do escritório do Piauí em Brasília, Roberto Jonh

Uma comissão formada por 36 militantes petistas está hoje em Brasília para participar do 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. Durante o evento, serão empossados os novos membros do diretório, entre eles a secretária estadual de Administração, Regina Sousa. O ex-secretário Antônio Neto e o superintendente do escritório do Piauí em Brasília, Roberto John, também farão parte da direção nacional do partido como suplentes.

Segundo a secretária Regina Sousa os membros empossados foram eleitos por um mandato de três anos. "Agora em Brasília, durante o congresso, seremos empossados. Somente depois, faremos uma reunião de planejamento para os três anos de mandato", explicou. Entre os delegados do partido que irão a Brasília, estão ainda o secretario estadual de Educação, Antônio José Medeiros, o presidente da ADH, Marcelino Fonteles, o deputado federal Nazareno Fonteles e os deputados estaduais João de Deus e Flora Isabel. Há previsão de participação também do governador Wellington Dias, no sábado. (M.M)

Fonte: Mayara Martins