Pimentel diz que vai processar Serra por acusações

Pimentel diz que vai processar Serra por acusações

No confronto, Serra afirmou que o petista foi o responsável pela quebra de sigilo de sua filha

O ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato ao Senado por Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), recorreu ao Twitter para responder acusações feitas a ele pelo presidenciável José Serra, durante o debate Folha/RedeTV!, realizado na noite deste domingo (12), e disse que já move três processos contra o tucano. No confronto, Serra afirmou que o petista foi o responsável pela quebra de sigilo de sua filha, Verônica Serra.

No microblog, Pimentel postou, logo ao final do debate: "aos que pedem uma resposta minha às acusações do Serra, digo apenas que já movo três processos contra este senhor. Por injúria e difamação. Agora, como ele insiste em acusar sem provas (ou seja, caluniar), vamos entrar com mais um processo. E aguardar que a justiça se faça".

Questionado durante o programa por que razão colocou em discussão a questão da quebra do sigilo tão tardiamente na campanha, Serra afirmou que já "suspeitava, mas não tinham prova". "Eu não vou ficar levantando acusação sem suspeita. Eu não sou jornalista, sou um homem público", alegou o tucano, que citou Pimentel como homem de confiança da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Fonte: Terra, www.terra.com.br