PMDB assume coordenação da campanha de Elmano Férrer

O novo coordenador destacou ainda que Elmano Férrer é um bom “produto” para ser trabalhado pelas realizações que alcançou

O PMDB assumiu a coordenação da campanha de reeleição do prefeito Elmano Férrer em Teresina. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (foto), vai assumiu o lugar do ex-vereador petebista Elizeu Aguiar no comando da campanha do prefeito em Teresina. A posse será na próxima segunda-feira, dia 13, às 14h15, na sede do Diretório Estadual do PMDB.

Themístocles afirmou que recebeu com muita satisfação o convite feito pelo prefeito Elmano Férrer e outras lideranças e revelou que sua função será de agir aglutinando o maior número de candidatos a vereador e lideranças em torno da reeleição de Elmano.

?Nós vamos reunir todos os presidentes de partidos e candidatos a vereador que fazem parte da aliança. O trabalho de um coordenador de campanha é como um técnico de futebol, não se faz nada sozinho. Um time de futebol tem goleiro, zagueiro, meio campo. Você tem que saber qual é aquela pessoa que pode fazer o melhor em cada setor?, comparou Themístocles.

O novo coordenador destacou ainda que Elmano Férrer é um bom ?produto? para ser trabalhado pelas realizações que alcançou no pouco tempo a frente da Prefeitura de Teresina. ?Nosso produto é bom. O Elmano é como uma coca-cola, está trabalhando bem?, completou Themístocles.

Fonte: Ananias Ribeiro