PMDB confirma nome de Skaf ao governo de SP em convenção

PMDB confirma nome de Skaf ao governo de SP em convenção

Skaf, que é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo diz que quer “trazer o governo de SP a 2014"

O PMDB confirmou em convenção neste sábado em São Paulo a candidatura de Paulo Skaf ao governo do Estado. O vice na chapa é Jose Roberto Batóchio (PDT). O encontro não definiu um candidato ao Senado. A coligação, além de PMDB e PDT, tem o Pros.

?Durante o mês de junho, eu creio que ainda vai haver muitas conversas entre partidos. Até o final do mês de junho define-se completamente esse cenário de coligações. Mas eu estou muito tranquilo porque, com as coligações que nós já temos, nós temos, não só um grupo de pessoas muito boas, não só uma riqueza de ideias e de programas, como também já temos quatro minutos de televisão?, diz Skaf a jornalistas, que diz que um acréscimo à coligação seria bem-vindo.

?Vamos respeitar todos aqueles que passaram, vamos aproveitar tudo que tiver de bom. Mas os problemas que estão aí, vamos resolvê-los?, diz o candidato a jornalistas. Questionado se é possível reduzir a tarifa do Metrô, Skaf disse que acredita que o transporte público não deve visar o lucro, mas o equilíbrio. Contudo, ele afirma ser muito cedo para falar em valor da tarifa.

Skaf, que é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) ? em licença devido à campanha ?, diz que quer ?trazer o governo de São Paulo a 2014?. ?Quando você entra em uma instituição do Estado, uma delegacia, por exemplo, você volta no tempo. Parece que você está na década de 80. Quando você sai, entra em uma empresa moderna, em uma agência bancária, enfim, parece que você está em 2014?, diz o candidato, que promete a modernização da gestão do Estado.

Fonte: Terra