"PMDB está preparado para voltar ao poder no Estado", afirma Zé Filho

"PMDB está preparado para voltar ao poder no Estado", afirma Zé Filho

Segundo o vice-governador o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) está preparado para voltar a comandar o Piauí

O vice-governador do Estado, Moraes Souza Filho (PMDB) conversou com o meionorte.com na tarde dessa segunda (04), sobre alianças partidárias do partido em Parnaíba, industrialização e política. Segundo o vice-governador, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) está preparado para voltar a comandar o Piauí.

O ex- Governador e Senador, Mão Santa receberá o apoio do PMDB à Prefeitura de Parnaíba. Souza Filho diz que ele é a pessoa mais preparada para administrar a cidade. ?Eu acredito que essa união é importante, ele é o mais preparado por sua vasta experiência política e com certeza dará novos rumos na administração de Parnaíba?, afirmou o vice-governador. O partido ainda está conversando para decidir que entrará na chapa de Mão Santa como vice.

Questionado sobre as ações que possam viabilizar a industrialização do Estado, listou pontos considerados por ele fundamentais para o crescimento econômico e industrial do Piauí, como a reforma tributária, ?Precisamos de obras estruturantes, energia, estradas que precisam ser melhoradas, o porto de Luís Correia, aeroporto de qualidade e a própria Transnordestina?, destacou Moraes Souza Filho.

Na política o vice-governador disse que seu partido está preparado para voltar ao poder no Estado, ?O PMDN sempre foi um partido grande, acredito que sim que temos a oportunidade de voltar ao poder, temos potencial pra isso, vamos nos revigorar e mostrar novas lideranças do partido para o Estado?, finalizou.

Fonte: Waldelúcio Barbosa