PMDB lança Renata Coelho, esposa de Chico Filho, candidata em Uruçuí

O ex -prefeito Chico Filho foi quem abriu a convenção agradecendo a todos pela presença.

O PMDB de Uruçuí realizou convenção para lançar Renata Coelho, esposa do ex-prefeito Chico Filho, como a candidata a prefeita, tendo como vice o ex-vereador Pedro Cortes (PSD). O evento foi prestigiado pela deputada estadual Ana Paula.

Com o slogan "Forte no Brasil, Forte em Uruçuí", é formada pelo PMDB, PSD, PSL, PTN e PP. A convenção aconteceu no Clube da Maçonaria e contou com a presença de filiados e simpatizantes.

O ex -prefeito Chico Filho foi quem abriu a convenção agradecendo a todos pela presença, e em nome do senador Ciro Nogueira agradeceu o apoio do PP, à sua coligação. Chico Filho teceu comentários a respeito do pré -candidato a vice prefeito de Uruçuí, Pedro Cortez, que segundo Ele tem suas raízes no PMDB.

A pré-candidata Renata Coelho, se emocionou ao falar de sua vida, trajetória, do esposo e de sua família. Renata Coelho comentou sobre a grande responsabilidade que um político tem em representar seu povo.

A pré-candidata destacou a importância de definir e unir ideias que possam na nossa luta contribuir para o desenvolvimento de uma cidade.

Fonte: Ananias Ribeiro