PMDB pode indicar o candidato a vice-governador

PMDB pode indicar o candidato a vice-governador

O PMDB tem candidato a governador, com Marcelo Castro

 O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), revelou que o PMDB tem candidato a governador, com Marcelo Castro, mas caso ele, por decisão pessoal, desista da candidatura, o PMDB vai brigar para indicar o candidato a vice-governador.

“Se o PMDB tiver juízo, vai marchar junto. Se você divide, você perde força, em qualquer situação...Até o dia 2 de abril muita coisa vai acontecer”. Themístocles Filho lembrou que já viajou com Marcelo Castro para várias cidades do Piauí, quando comentou que se o deputado federal defendesse a sua candidatura com o mesmo entusiasmo com que defende o pré-sal, ele estaria bem melhor nas pesquisas.

O presidente comentou a visita do ponte de Luzilândia depende apenas da liberação de R$ 4 milhões para ser concluído. "De Esperantina a Batalha faltam sete quilômetros. De Esperantina a Morro do Chapéu será construída em três meses.

A BR-222 ligando três capitais. Teresina, São Luis e Belém. A rodovia liga Piripiri, Batalha, Esperantina, São João do Arraial. Diminui cerca de 140 Km a distância entre essas capitais”. Themístocles Filho também comentou a questão do turismo no Piauí. “O Ceará vende jumento como se fosse zebra. O Piauí deveria ter mesmo entusiasmo”.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br