PMT lança obras de quase R$ 600 mil no Lagoas do Norte

As obras abrangerão a pavimentação asfáltica, melhorias habitacionais, construção de academias e playgrounds, reforma do campo do São Joaquim, construção de galerias e irrigação e iluminação de áreas

Aconteceu na tarde de ontem, no Parque Lagoas do Norte, o anúncio e o lançamento de obras complementares no local; o ponto que já é considerado primordial para o lazer na região receberá melhorias que visam alavancar a qualidade de vida dos moradores. O investimento da Prefeitura Municipal de Teresina chega a R$ 598.717,63.

As intervenções terão início célere, a previsão do Poder Executivo Municipal é de que no próximo dia 15 de janeiro comecem os trabalhos de requalificação urbana e ambiental.

As obras abrangerão a pavimentação asfáltica, melhorias habitacionais, construção de academias e playgrounds, reforma do campo do São Joaquim, construção de galerias e irrigação e iluminação de áreas remanescentes.

O sub-coordenador do programa Lagoas do Norte, Carlos Lyron explicou a preocupação no desenvolvimento da zona Norte. "Estamos avançando nas obras de melhorias do Parque Lagoas do Norte.

Inicialmente, o foco dos serviços e obras foi voltado para os bairros Matadouro, Acarape, e agora estamos avançando pelo bairro São Joaquim, levando melhorias para os moradores daquela região", disse.

O plano de ações não se restringe aos pontos abordados, a previsão ainda é de que seja construída uma galeria, um campo de futebol e seja pavimentada uma via no entorno do parque. Além disso, 14 casas terão suas fachadas e muros pintados.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Francy Teixeira