“Pode contar por muitos e muitos anos com nossa parceria”, diz Ciro para Firmino

A estrada tem 5 Km de extensão e custará R$ 1,79 milhão provenientes de emenda de Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, participou durante o último final de semana da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada que liga os povoados Boa Hora e Santa Helena, zona rural norte de Teresina. O prefeito Firmino Filho (PSDB) e o parlamentar ressaltaram a importância da obra para a comunidade. A estrada tem 5 Km de extensão e custará R$ 1,79 milhão provenientes de emenda de Ciro Nogueira.


Ciro disse que a obra fortalece uma importante parceria entre os parlamentares do Partido Progressista e o prefeito Firmino Filho. “O trabalho do Firmino não é fácil, pela quantidade cada vez mais reduzida de recursos para investimento. É muito importante a mauridade dos homens públicos. Temos agora os dois homens públicos mais importantes do Estado mais preparados para cuidar de Teresina e do Piauí: Firmino e Wellington Dias.

Fico feliz com essas parcerias e do nosso partido estar ao lado. É muito importante, Firmino, essa decisão de estar ao lado do governo. Você vai ter o apoio do Ministério da Integração Nacional e da Codevasf para as obras necessárias. O homem público fica feliz quando ganha eleição, mas fica mais feliz quando ele volta às comunidades e vê o resultado do empenho. O PP está muito feliz com essa parceria. Pode ter certeza de contar por muitos e muitos anos com nossa parceria”, declarou Ciro Nogueira.

Também durante o discurso, o prefeito Firmino Filho agradeceu a destinação das emendas, não só para a obra no povoado Boa Hora, mas também para todas as obras de mobilidade urbana que estão sendo erguidas na cidade, como a ponte da Gil Martins, os corredores de tráfego exclusivo para ônibus e os terminais que estão incluídos no plano diretor de transporte público.

Fonte: Ananias Ribeiro