"Podemos dar uma envergada, mas não vamos quebrar", afirma Dilma

A presidente rebateu as críticas.

A assessoria do Palácio do Planalto informou nesta terça-feira (22) que a presidente Dilma Rousseff vai passar o Natal junto da sua família em Porto Alegre (RS). A última vez que a presidente foi ao local foi no mês de setembro deste ano.

Apesar da informação, a assessoria ainda não sabe se ela embarcará para o Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira (23) ou somente na quinta-feira (24). A filha de Dilma, Paula Araújo, o genro ela e o neto Gabriel moram na cidade Gaúcha, sendo que Paula está a espera do seu segundo filho.

Nesta terça-feira (22), a presidente visitou as obras de transposição do Rio São Francisco, em Floresta (PE), no momento do seu discurso, ela aproveitou para falar que não vai enfraquecer. “Vamos ter tempos melhores em 2016, tenho orgulho de ter como patrimônio só o meu nome, meu passado e meu presente. Quero dizer para vocês que sou daquele tipo muito característico: a gente pode até dar uma envergadinha, mas não quebra, não. E, por isso, podem ter certeza, nós vislumbramos em 2016 a chegada de tempos melhores", disse a presidente.”, disse ela.

Presidente Dilma Rousseff (Crédito: Reprodução)
Presidente Dilma Rousseff (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1