Polícia é acionada para ameaça de bomba em comitê eleitoral

Polícia Civil informou que material não continha sinal de explosivo.

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram chamados, na manhã desta quinta-feira (13), para a denúncia de uma suposta bomba em um comitê eleitoral do candidato a prefeito de Seropédica, na Baixada Fluminense, conhecido como Luciano da Rede Construir. Segundo a Polícia Civil, no local foi encontrado um simulacro de bomba, sem carga explosiva.

De acordo com a PM, o batalhão foi avisado por membros do comitê, que fica na Avenida Fernando Costa, e estranharam um embrulho com números e palavras em outro idioma deixado no local. Os policiais acionaram o Grupamento Antibombas da Polícia Civil para verificar o artefato.

A Polícia Civil afirmou que os agentes isolaram a área e conseguiram encontrar o simulacro de bomba, que não havia nenhum sinal de explosivo ou carga explosiva em seu interior. O material foi recolhido e levado à delegacia. O caso foi encaminhado à 48º DP (Seropédica) e a polícia vai investigar o motivo da ação.

O candidato é do Partido dos Trabalhadores (PT) e faz parte da coligação "Construindo com ordem e progresso" (PT / PSL).

Fonte: G1