Prefeito de Canto do Buriti é detido pela PF por crime eleitoral. Veja!

Dr. Nilmar Valente estava receitando medicamentos dentro de sua residência para vários eleitores

A Polícia Federal que está reforçando a segurança no município de Canto do Buriti efetuou mais uma ação e deteve o prefeito do município, Dr. Nilmar Valente (PPS), sob a suspeita de crime eleitoral.

Segundo informações do delegado do município, Tenente Eugênio, o prefeito foi abordado em sua residência e conduzido para o fórum da cidade onde lá prestará depoimento ao juiz da comarca. Ainda segundo o delegado o prefeito foi encaminhado pela Polícia Federal ao Fórum da cidade após uma denúnca anônima que relata uma suposta compra de votos por parte do prefeito. Na casa do prefeito os policias lá encontraram vários populares e santinhos sobre a mesa de seus candidatos, que para o governo é o Silvio Mendes (PSDB), e para deputados são Edson Ferreira (estadual) e Hugo Napoleão(federal) ,ambos do DEM.

Ele estava receitando medicamentos em sua residência para eleitores, que formaram uma fila. O prefeito Dr. Nilmar Valente e a primeira-dama Maria de Lourdes Valente estão no fórum da cidade, onde aguardam a chegada do delegado Dr. Fernando, da Polícia Federal de São Raimundo Nonato que está se dirigindo à Canto do Buriti para esclarecer o caso.



Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com