"Marllos ainda não nos procurou", diz Rodrigo Martins

"Marllos ainda não nos procurou", diz Rodrigo Martins

O vereador Rodrigo martins afirmou que deve haver diálogo para definir alianças partidárias

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve em reunião no último final de semana conversando sobre alianças partidárias. Surgiram alguns comentários que o governador Wilson Martins (PSB) teria colocado ao partido a proposta de apoiar a candidatura de Marllos Sampaio (PMDB) à Prefeitura de Teresina. O vereador e presidente municipal do PSB, Rodrigo Martins afirmou que o partido ainda não foi procurado pelo deputado federal Marllos Sampaio.

?Política não se faz com imposição, o governador é uma grande liderança dentro do partido, mas é importante divulgar que o partido é organizado, tem militância e que temos liberdade de discussão. Nós estamos conversando com vários partidos, mas o deputado Marllos Sampaio ainda não nos procurou para conversarmos sobre uma possível aliança?, afirmou Martins.

Segundo o vereador, o PSB está aberto ao diálogo com os partidos, e pode vir a coligar-se tanto com o PMDB na candidatura de Marllos, quanto aos tucanos na candidatura de Firmino Filho (PSDB). ?Eu defendia a candidatura própria do PSB, mas como não vingou, estamos em um processo de diálogo com outros partidos?, concluiu o vereador.

Fonte: Waldelúcio Barbosa