Políticos parabenizam cidade com foto errada e são alvo de críticas

Prontamente o erro foi corrigido e eles pediram desculpas.

No último dia 19 de janeiro foi comemorado o aniversário da cidade de Praia Grande, localizada no litoral de São Paulo. O que era para ser uma data festiva acabou se tornando uma situação bastante inusitada por parte de dois políticos da cidade. A deputada federal Renata Abreu e o vereador Vitrolinha publicaram nas redes sociais uma foto com a imagem de uma praia no fundo e os dizeres ‘Parabéns Praia Grande’.

Só que eles cometerem um equívoco já que a foto divulgada era de outra cidade, e não de Praia Grande. Na imagem é possível ver o município de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Horas depois o erro foi corrigido com um pedido de desculpas por parte da deputada envolvida.

“Equivocadamente foi postada imagem de outra cidade, mas prontamente o erro foi corrigido. Queremos explicar que a falha foi cometida pela equipe de comunicação da estadual e não pelo vereador Vitrolinha e sua equipe. Pedimos desculpas por nossa falha”, escreveu ela no Facebook.

Mesmo com o pedido, os usuários não pouparam as críticas afirmando que os próprios políticos da cidade não tinham conhecimento de como é o município. “Agora que não volto neles de jeito nenhum, não conhecem nem a cidade”, disse.

Erro foi divulgado na internet (Crédito: Reprodução)
Erro foi divulgado na internet (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1