PPS se articula para eleições de 2014

Os números obtidos pelo PPS nas eleições de 2012 fortalecem ainda mais o partido para a eleição de governador, senador, deputados federais e estaduais

O PPS (Partido Popular Socialista), já se prepara para as eleições de 2014. Em recente encontro em Brasília, com o presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, o presidente estadual do PPS, Celso Henrique, apresentou as estratégias para construção das chapas proporcionais. "O objetivo é a eleição de dois deputados estaduais e um federal?. Vários nomes estão sendo contactados para filiação ao PPS do Piauí: Olésio Coutinho, Maurício Meneses, ex-prefeito de Palmeirais, Marcos Almeida, além de lideranças que terminaram seus mandatos em 2012.

Nas eleições 2012, o PPS elegeu 06 prefeitos e 06 vice-prefeitos no Piauí, um número maior que em 2008.

Já na Câmara Municipal de Teresina, o PPS que não tinha representação, obteve uma expressiva votação totalizando mais de 26 mil votos, suficiente para eleger dois representantes para o legislativo municipal.

Os números obtidos pelo PPS nas eleições de 2012 fortalecem ainda mais o partido para a eleição de governador, senador, deputados federais e estaduais em 2014.

Fonte: Assessoria