PR de Teresina terá chapa forte para a câmara municipal em 2016

Ainda no 1º trimestre a cúpula nacional do partido estará em THE

O partido da República (PR) da capital já desenvolve nomes que , são vistos por analistas, como fortes para ocupar cargos na Câmara municipal de Teresina. 

Figuram na listas de fortes concorrentes do partido em 2016 , Stanley Freire que é o presidente do PR jovem no estado, bem como a enfermeira Tatiana Melo que conta com o apoio das entidades classistas da enfermagem, do delegado do silêncio de Teresina Francisco Rodrigues , a Presidente da Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil Rubenita Bessa e nome do também advogado Gerardo Eulália, dentre outros.

Para o presidente da sigla na capital , o deputado federal Silas Freire, até 30 de janeiro a chapa proporcional estará pronta "Nesse momento, estamos buscando nomes em outras siglas a exemplo do PSC , como também de pretendentes ainda sem filiações. Montada a chapa proporcional, acreditamos eleger no mínimo dois nomes para vereador, podendo chegar ao terceiro. Trabalharemos com as alianças e começaremos a discutir canidatura própria e nome do próprio deputado Silas Freire está posto para o debate." declarou o parlamentar. 

Ainda no primeiro trimestre a cúpula nacional do partido estará em Teresina para avalisar o nome do federal Silas Freire para concorrer a prefeitura da capital. Deverão vir o presidente Nacional do PR , Alfredo Nascimento, e o Ministro dos Transportes e vice presidente do partido , Antônio Carlos Rodrigues.

Fonte: Com informações da Assessoria