Prefeito cassado diz que voltará ao cargo em Miguel Alves

Prefeito cassado diz que voltará ao cargo em Miguel Alves

Oliveira Júnior foi entrevistado pelo meionorte.com

O ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior(PTB), que recentemente foi cassado pelo TRE, concedeu entrevista ao meionorte.com na tarde desta terça-feira(10). Oliveira acredita na possibilidade de voltar ao cargo na próxima quinta-feira(12), quando o Tribunal Regional Eleitoral vai julgar o agravo que pede a suspensão da decisão do juiz da 1ª instância, Valdemir Alves, da Comarca de Miguel Alves.

Segundo ele, o sentimento é de revolta por parte da população do município. As aulas na rede municipal foram suspensas, a saúde não está funcionando, a coleta de lixo parou e o pagamento dos salários referente ao mês de julho foi suspenso por determinação da atual prefeita, Salete Rêgo.

" O povo sabe que na história política de Miguel Alves sempre houve a prática de compra de votos e quem iniciou isso foi o grupo que hoje me persegue. Ao perderem as eleições, entraram em desespero pois governavam o município há décadas", disse Oliveira.

Ele ainda agradeceu à população por ter feito uma recepção calorosa no último fim de semana à sua pessoa, com foguetório, abraços e uma manifestação que reuniu muitas pessoas transmitindo solidariedade e apoio.

Com relação à expectativa no julgamento de quinta-feira, Oliveira falou que acredita na justiça de Deus e nos homens que fazem o Tribunal Regional Eleitoral. " Que a justiça determine a minha permanença no cargo até o julgamento do mérito no TRE, pois nada consta no processo que comprove a compra de votos, apenas uma máquina de usina asfáltica que sequer chegou a trabalhar devido ao embargo da justiça. Isso não justifica os 1.800 votos que tivemos de maioria". finalizou.

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO





Fonte: Marcos Moraes