Prefeito de Juazeiro será homenageado com Medalha da Ordem Estadual do Piauí

Prefeito de Juazeiro será homenageado com Medalha da Ordem Estadual do Piauí

O evento ocorrerá durante a solenidade de comemoração dos 191 anos da Batalha do Jenipapo, que será realizada no dia 13 de Março, às 15h30min

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, será homenageado com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, mais alta comenda do Estado. O evento ocorrerá durante a solenidade de comemoração dos 191 anos da Batalha do Jenipapo, que será realizada no dia 13 de Março, às 15h30min, na cidade de Campo Maior.

O anúncio da homenagem ao prefeito foi feito pela diretora de

Cerimonial do Governo, Mara Beatriz Raulino de Oliveira Novais, atendendo determinação do chefe do Executivo Estadual. A Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, tem o Governador Wilson Martins, como Grão Mestre.

De acordo com a mensagem enviada, o prefeito Tonho Veríssimo será homenageado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido no município, engrandecimento da Nação Brasileira, busca pela igualdade Social e trabalho voltado para o desenvolvimento do País, Região e, em especial, do Estado do Piauí.

A homenagem do Governo ao Prefeito Tonho Veríssimo, vem a confirmar o excelente trabalho do gestor, visto o grande empenho do mesmo em mudar a realidade de Juazeiro do Piauí, fato que consequentemente engradece o nome do Estado e contribui para o melhor desenvolvimento do Brasil, daí o reconhecimento do governador Wilson Martins.

A homenagem é muito importante para o município de Juazeiro do Piauí, pois é uma demonstração de que o trabalho do prefeito é reconhecido pela maior autoridade do Estado do Piauí, que vem trabalhando incansavelmente para melhorar a auto estima e a qualidade de vida do povo juazeirense. ?Me sinto honrado com a comenda, mas fico mais feliz por por ter meu trabalho reconhecido pelo Governo do Estado?, disse Tonho Veríssimo.

Fonte: João Barbosa