Avelar Ferreira é um grande psicopata, diz Padre Herculano

Avelar Ferreira é um grande psicopata, diz Padre Herculano

“Me enoja citar o nome dele. Foi o governo mais nocivo da história de São Raimundo Nonato”, disse Herculano

O prefeito de São Raimundo Nonato, padre Herculano Negreiros, veio ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para responder a acusações que o candidato Avelar de Castro teria feito durante o debate entre os candidatos do município. O padre chegou a comparar Avelar com o personagem "Coringa", inimigo do personagem das histórias em quadrinhos Batman, e desabafou: ?Aquele sujeito é um grande psicopata, perigoso!?.


Prefeito de São Raimundo Nonato chama candidato de psicopata

?Me enoja citar o nome dele. Foi o governo mais nocivo da história de São Raimundo Nonato?, disse padre Herculano. ?A primeira coisa que ele faz quando vem para um programa como o debate devia ser apresentar propostas, mas já começou a me atacar, pessoalmente e ao meu governo?. O prefeito disse também que se ele tivesse vindo ao debate, Avelar teria recusado participar. Usando de seu direito de resposta, o prefeito apontou várias supostas irregularidades que Avelar teria feito.


Prefeito de São Raimundo Nonato chama candidato de psicopata

Segundo o padre, Avelar teria mais de 50 processos contra ele no Tribunal de Justiça do Piauí, ?Fora em instância federal e na Justiça do Trabalho?, completou. Herculano disse também que Avelar teria assinado 49 cheques sem fundo no nome da prefeitura, que estariam sendo pagos por seu assessor. Avelar teria também grilado terras do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas )para construção de uma chácara, onde aconteceriam festas, segundo padre Herculano. ?Posso falar de muito mais casos em que esse elemento tripudia do povo de São Raimundo Nonato?.


Prefeito de São Raimundo Nonato chama candidato de psicopata

Fonte: Andrê Nascimento