Prefeito de Tamboril do Piauí é denunciado ao Ministério Público por usar máquinas do PAC 2 em sua residência

O vereador denuncia ainda que o prefeito de Tamboril estaria cobrado uma quantia de R$ 60 por hora para quem utilizar as máquinas e isso só para pessoas que teriam votado nele

O prefeito de Tamboril do Piauí, Benjamin Valente, mais conhecido como “Beijinha”, foi denunciado ao Ministério Público por fazer uso indevido da Máquina do PAC 2 (Projeto do Governo Federal) indevidamente.

Segundo o vereador Neto do Osmar as pessoas do municípios precisaram das máquina para restaurar alguma estradas no interior que teriam sido danificadas devido às fortes chuvas e o prefeito “Beijinha” informou que as máquinas estavam quebradas e tinham sido levadas para Teresina. Entretanto o vereador denuncia que elas estavam na casa do prefeito, no município de Canto do Buriti, sendo usada em benefício próprio.

O vereador denuncia ainda que o prefeito de Tamboril estaria cobrado uma quantia de R$ 60 por hora para quem utilizar as máquinas e isso só para pessoas que teriam votado nele, pois as outras ele manda pedir para a presidente Dilma.

O vereador afirma revoltado que as máquinas do Governo deveriam ser utilizadas para combater a seca e para satisfazer às necessidades do povo e melhorar a infraestrutura da cidade. Ao contrário disso as máquinas ficam trancadas na residência do prefeito como se ele fosse dono das mesmas.















Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Meio Norte