Prefeito Elmano Ferrer recebe apoio de empresários

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o apoio e apresentou as obras estruturantes nas áreas de transporte, habitação e saneamento que serão feitas

Apoio e solidariedade marcaram o encontro do prefeito Elmano Férrer com empresários da capital, no Palácio da Cidade. Liderado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Costa, o grupo fez questão de externar a confiança da classe empresarial na capacidade do prefeito Elmano Férrer de gerir a capital e trabalhar pelo bem dos teresinenses.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o apoio e apresentou as obras estruturantes nas áreas de transporte, habitação e saneamento que serão feitas em Teresina. Férrer enfatizou a construção do trevo na avenida Miguel Rosa, do viaduto na avenida Gil Martins, das cinco passagens de nível sobre a linha férrea, a reforma do Mercado Central, o prolongamento das avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes e das obras incluídas no PAC 2.

?Teresina está crescendo muito e num ritmo bastante acelerado. É importante que os empresários da capital conheçam as iniciativas do poder público para que a cidade consiga acompanhar esse crescimento. Fico emocionado com o gesto de solidariedade e carinho que recebi e estou certo que a transformação de um Estado só é possível com a união dos poderes público e privado?, disse Elmano Férrer.

Para o empresário Joaquim Costa, o governo de Elmano Férrer é legítimo, garantido por vontade popular e representa o desenvolvimento esperado pela classe empresarial. ?Vemos, diariamente, o esforço do prefeito Elmano de trabalhar pelo bem de Teresina, ampliando os pólos empresariais e incentivando a implantação de grandes empresas na capital. Nossa visita de cortesia é oportuna e atesta a qualidade de Elmano Férrer não só como administrador, mas como cidadão?, frisou.

A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Magalhães; de Finanças, Vanessa Neiva e de Governo, João Henrique Sousa.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Teresina