Prefeito Elmano assina ordem para obras na zona Leste de THE

O total dos recursos investidos nestas obras é de R$ 1,0 milhão.

O prefeito Elmano Férrer e o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade, assinam hoje, às 16h, na Rua do Fio, na Vila São José, ordens de serviços autorizando o início da pavimentação de cinco ruas e da construção de uma quadra poliesportiva, de uma praça e um campo de futebol. O total dos recursos investidos nestas obras é de R$ 1,0 milhão, sendo a pavimentação das ruas realizadas com recursos do Orçamento Popular e a quadra, a praça e o campo com recursos de convênios.

Como parte das comemorações do aniversário de Teresina, o prefeito inaugurou ontem a reforma e ampliação da sede do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS SUL II na Vila Irmã Dulce. Férrer destacou a importância de atender bem a população que necessita de atendimento. ?Temos que oferecer melhores serviços e nos CRAS é possível atender as pessoas com tratamento digno?, disse.

O superintendente da SDU Sul, José Antonio Sobral, ressalta que das 47 propostas eleitas pela comunidade da zona Sul para o Orçamento deste ano, com a assinatura de mais doze ordens de serviço, sobe para 35, ou seja, quase 75% no número de obras escolhidas pela população sendo executadas.

?Estamos cumprindo a determinação do prefeito Elmano Férrer de executar integralmente as propostas do Orçamento. Nós iremos acompanhar e fiscalizar para que as obras sejam executadas nos prazos estabelecidos e com qualidade, para a melhoria de vida das pessoas que serão beneficiadas com estas ações?, destaca.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte