Prefeito Elmano Férrer comenta adesão a criação de secretarias

Prefeito Elmano Férrer comenta adesão a criação de secretarias

O prefeito Elmano Férrer (foto) (PTB)declarou na manhã de ontem acreditar na aprovação da criação de novas pastas para a Prefeitura

O prefeito Elmano Férrer (PTB)declarou na manhã de ontem acreditar na aprovação da criação de novas pastas para a Prefeitura. A declaração aconteceu após a visita dos secretários municipais de Planejamento, João Alberto, de Governo, Paulo César Vilarinho, e de Finanças, Vanessa Neiva, à Câmara Municipal de Teresina, na última quinta-feira, 10, com o objetivo de convencer os vereadores da necessidade da criação da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher.

?A presença dos secretários na Câmara foi importante para exemplificar aos parlamentares a necessidade das novas pastas para a população da nossa cidade. Acredito que os vereadores estão sensibilizados e serão a favor da criação?, afirmou Elmano.

Na oportunidade, o prefeito garantiu que a Ordem de Serviço para a construção dos mais de seis quilômetros de galerias subterrâneas na zona Leste da capital será assinada até o final deste mês. Segundo o prefeito, a obra é necessária para melhorar a qualidade de vida da população teresinense que reside naquela região.

?Antes de terminar o mês de novembro nós vamos assinar a Ordem de Serviço para, logo depois, darmos início às obras. Não há mais dúvidas com relação aos recursos. Os recursos já estão negociados. Estamos fazendo o esforço nesse sentido, de até o final deste mês autorizar o serviço para iniciar a execução?, finalizou o prefeito.

Fonte: JMN