Prefeito visita obras de shopping na zona Norte de Teresina

O Shopping Rio Poty terá cinco andares, 280 lojas, um hotel, seis torres residenciais, salas comerciais

O prefeito Elmano Férrer (PTB) visitou as obras do Shopping Rio Poty, que já estão em fase de terraplanagem. O lançamento do novo shopping está previsto para o final deste mês, quando será apresentada a estrutura. O secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Alexandre Magalhães, afirmou que a construção do shopping deve proporcionar a valorização da zona Norte da capital, atraindo novos investimentos para o local.

Durante a visita, o prefeito Elmano Férrer disse que essa é uma obra que, além de gerar trabalho, vai acrescentar qualidade na prestação de serviços aos teresinenses e visitantes. ?É um em- preendimento de grande porte que projeta Teresina como cidade desenvolvida?, disse.

O Shopping Rio Poty terá cinco andares, 280 lojas, um hotel, seis torres residenciais, salas comerciais, estacionamento coberto, uma praça de alimentação com 44 pontos de venda, boliche, espaço de lazer e ainda, 12 salas de cinema do grupo Cinepólis, a quarta maior rede de cinema do mundo e que traz um conceito de salas VIP, com poltronas que deitam e serviço de bar durante a projeção.

Segundo o presidente da Sá Cavalcante, Victor Sá Cavalcante, empresa proprietária do empreendimento, destacou que o novo espaço vai proporcionar conforto aos piauienses. ?O Shopping Rio Poty será um espaço para morar, para lazer e está pautado na sustentabilidade com espaços verdes. É um novo conceito multi uso e constitui em desenvolvimento para toda a cidade e em especial a zona Norte, e deve ser inaugurada no final de 2013?, falou.

O lançamento do novo shopping acontecerá no final do mês na avenida Marechal Castelo Branco. O projeto inicial tem como objetivo preservar uma parte do antigo Meduna, como a igreja construída, criando uma área verde ao redor da construção, e implantando de projetos sociais.


Prefeito visita obras de shopping na zona Norte de Teresina

Prefeito visita obras de shopping na zona Norte de Teresina

Fonte: Savia Barreto