Campo Maior: Antônio Sena é pré candidato pela oposição; saiba

Antônio Sena declarou que visa o desenvolvimento de Campo Maior



O deputado Antônio Félix desistiu de ser candidato a prefeito de Campo Maior e passa a apoiar, Antônio Sena, que passa a ser o nome mais cotado pelo grupo de oposição para as eleições de prefeito em Campo Maior. Sena, tem um histórico de mais de 30 anos trabalhando no Banco do Brasil do município, mas, não é um militante da política.

"Embora acompanhar a vida política a mais de 20 anos, nunca tinha me candidatado, mas agora me sinto preparado para contribuir com o desenvolvimento de Campo Maior", falou Antônio Sena, com exclusividade ao meionorte.com na tarde dessa quinta (03), o pré-candidato falou que vai apresentar projetos inovadores que vão alavancar o nosso município.

Antônio Sena declarou que visa o desenvolvimento de Campo Maior, "Nós queremos que o desenvolvimento chegue ao nosso município que sofre de várias carências, como saúde e educação", concluiu Sena, que tem como planos de metas a revitalização e capacitação da cidade, e que pretende trabalhar com o tom moderado e com um sistema político moderno.

Fonte: Waldelúcio Barbosa