Prefeitura de José de Freitas investe no turismo de aventura no Piauí; saiba

De acordo com o prefeito Josiel Costa (PSDC), nesse primeiro mandato investirá ainda mais em setores e potenciais fontes de arrecadação e renda

Em todas as rodas de conversa é comum se ouvir: José de Freitas tem potencial para o turismo de aventura, com suas belas paisagens, colinas verdes que contrastam com as cores dos babaçuais, a imensidão de pontos e entornos que propiciam o esporte com o multicolorido dos pássaros, rios e açudes sinuosos que abastecem a cidade e podem servir para atividades ecológicas e esportivas.

De acordo com o prefeito Josiel Costa (PSDC), nesse primeiro mandato investirá ainda mais em setores e potenciais fontes de arrecadação e geração de renda para a população. ?Vamos explorar o que temos de melhor, que são os nossos rios, nossas matas e flora, a indústria do turismo é a que mais cresce no país, portanto, não vamos poupar esforços para que José de Freitas faça parte desse guia turístico?, completou Josiel. Está sendo elaborado um plano de ação junto com colaboradores e entidades.

?Vamos construir uma agenda que abrange eventos que incluem turismo ecológico, turismo de aventura, turismo de eventos, turismo rural e, assim por diante, o nosso foco é atrair o turista de um dia e até mesmo o turista de final de semana, levando em consideração que estamos a poucos quilômetros da capital Teresina?, diz Josiel Costa.

Fonte: Jornal Meio Norte