Prefeitura e Caixa realizam sorteio de endereços nesta terça (17)

São 1.584 beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida

Os 1.584 beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) que participaram do sorteio de endereços em julho deste ano para os residenciais Jardins dos Ipês, Jardim dos Caneleiros A e Jardim dos Caneleiros B serão remanejados para os residenciais Orgulho do Piauí e Francisco das Chagas Oliveira, também localizados na zona Sul, na região do Portal da Alegria. Com a mudança, firmada na semana passada durante uma audiência pública, os beneficiados participarão de um novo sorteio de endereços, marcado para esta terça-feira (17), às 10h.

Image title

A solenidade é uma realização da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Teresina. O sorteio vai ocorrer no Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi, zona Norte da cidade. Todos os beneficiados são convidados para esse momento.

Os 1.584 sorteados aguardavam desde julho deste ano o chamamento da Caixa para a realização da vistoria nos imóveis e a posterior assinatura dos contratos e entrega das chaves, o que não ocorrera em virtude dos três residenciais (Ipês, Caneleiros A e Caneleiros B) precisarem de reparos, por conta dos estragos causados pelos ocupantes irregulares durantes meses anteriores, além da falta de abastecimento de energia, água e esgoto. 

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina