Prefeitura fará sorteio de mais de 3 mil casas no final de julho

O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação

A Prefeitura de Teresina publicou o edital de seleção e sorteio das unidades habitacionais por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O sorteio corresponde à quarta etapa referente à inscrição realizada no período de 25 de março de 2014 a 25 de junho de 2014, bem como as inclusões realizadas em cumprimento a decisões judiciais.

Nesta fase, serão disponibilizadas 3.488 unidades habitacionais dos Residenciais Judite Nunes, Bosque Sul e Orgulho do Piauí.

O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação de todos os documentos entregues pelo beneficiário junto à SEMDUH e à Caixa. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do dia 2 de julho de 2015, o sorteio público será realizado no dia 30 de julho de 2015, no Clube dos Servidores Municipais de Teresina, no bairro Matadouro, às 10 horas.

Do total de moradias, 698 unidades habitacionais (20%) serão destinadas para as famílias que se encontrem em área de risco ou que tenham sido desabrigadas por motivos justificados em projetos de regularização fundiária. Dez por cento, correspondente a 349 unidades habitacionais, serão destinados às famílias de que façam parte pessoas com deficiência.

O resultado do sorteio, com os sorteados titulares e reservas, será disponibilizado para consulta, no site da Prefeitura Municipal de Teresina (www.teresina.pi.gov.br) e em listagem disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEMDUH, nas Supervisões de Habitação situadas nas SDUs, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do sorteio.

Fonte: Jornal Meio Norte