Prefeitura investe mais de R$ 1 mi em asfaltamento de vias de THE

Ao total, 2.392,9 metros de vias receberão o asfaltamento

A Prefeitura de Teresina finalizou o processo licitatório para o recapeamento asfáltico de ruas que dão acesso a bairros das zonas Sul, Leste e Sudeste da capital. Ao total, 2.392,9 metros de vias receberão o asfaltamento. A obra representa um investimento de R$ 1.247.236,39, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para pavimentação e qualificação de vias.

Image title

Na zona Sul, o trecho que liga o residencial Teresina Sul I e II à Palitolândia, na Vila Santa Isabel; e a via que dá acesso ao Parque Pioneiro, entre a avenida Norte/Sul e a avenida sem denominação, receberão o asfaltamento.

As ruas do bairro Pedra Mole, na altura da Avenida Rafaello Rinaldi, zona Leste de Teresina, e as vias que dão acesso ao Loteamento Cidade Verde, no trecho entre a Avenida Antonieta Burlamaqui com Rua 10, zona Sudeste da capital, também receberão a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário executivo de Captação de Recursos e Monitoramento da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), José João Braga, todas as ruas também serão ponto de passagem dos ônibus no novo sistema de integração.

A ordem de serviço para a realização do asfaltamento será assinada nos próximos dias e a previsão para conclusão da obra é de quatro meses.

Fonte: Com informações da PMT