Prefeitura investe mais de R$ 2 milhões em asfaltamento em Teresina

No total 2.510 metros da via receberão a pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Teresina finalizou o processo licitatório para a realização da pavimentação asfáltica na Avenida José Soares, bairro Angelim, zona Sul da cidade. A ação está orçada em R$ 2.698.879,50, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento segunda etapa (PAC 2) – Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas.

No total 2.510 metros da via receberão a pavimentação asfáltica, no trecho que liga a PI-130 a BR-316. O prazo para a conclusão da pavimentação é de seis meses, a contar da assinatura da Ordem de Serviço.

“A obra é mais uma ação da Prefeitura de Teresina visando a melhoria da mobilidade urbana. Essa via, em específico, é um trecho de grande fluxo de veículos, porque liga a PI-130 a BR-316. Então, a pavimentação significa uma grande melhoria para as pessoas que circulam diariamente no local, além de reduzir os riscos de acidentes, garantindo mais segurança aos moradores”, avalia o secretário executivo de Captação de Recursos e Monitoramento da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), José João Braga.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina