No Agora: Gostaria de continuar na Sasc, afirma João de Deus

Para João de Deus, a SASC é uma pasta complexa e que todo o trabalho deve ser planejado

O secretário de Assistência Social João de Deus voltará para Assembléia Legislativa com a renúncia de Paulo Martins, que venceu as eleições para prefeito de Campo Maior. Em entrevista à Rede Meio Norte, ele declarou que o governador Wilson Martins manifestou a preferência de contar com a sua atuação como vice-líder na Assembléia, sendo um reconhecimento ao trabalho desempenhado como líder durante o governo Wellington Dias.

? Ainda voltarei a conversar com o governador. Na minha preferência pessoal, gostaria de continuar na SASC para desempenhar o trabalho que já está sendo planejado com mais de um mês à frente da pasta, mas estou preparado para qualquer uma das duas missões?, disse.

Para João de Deus, a SASC é uma pasta complexa e que todo o trabalho deve ser planejado para que a comunidade sinta a presença do trabalho social chegando às famílias e aos jovens. Segundo ele, uma das missões como secretário seria discutir as políticas de assistência social repassando para os municípios e encontrar alternativas para estabelecer funções e bom funcionamento dos CSU?s em todo o Piauí.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes