Ex-governador Wilson Martins é recebido pelo presidente da Alepi

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (5)

Image title

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) e outros parlamentares receberam nesta quinta-feira (5) o ex-governador Wilson Martins durante um almoço.

Entre os presentes o deputado Francis Lopes (PRP), que é cantor, deu uma “canja” aos presentes, cantando ao violão várias músicas do seu repertório. Wilson Martins brincou que  encontro era um encontro de amigos “para colocar a conversa em dia”. 

Entre os vários temas discutidos O cardápio do encontro, como não podia ser diferente, incluiu a política e a sucessão municipal em 2016. 

“Estamos reorganizando o partido e conversando com os demais partidos de oposição. Temos uma boa relação com o prefeito Firmino Filho, com o meu amigo presidente Themísocles Filho, que representa o PMDB na capital, com deputado Robert Rios (PDT).

A primcípio nós pretendemos marchar com essas forças, mas o PSB tem excelentes nomes nos seus quadros, como o Coronel Edvaldo, o vereador Thiago e o deputado federal Rodrigo Martins, que já disse que topa ser o candidato se essa fora a decisão do PSB”.


Fonte: Alepi