Presidente Dilma passa noite em hotel e pedala em Porto Alegre

A presidente continuou com sua rotina de exercícios.

Na manhã deste domingo (03/04), a presidente Dilma Rousseff  aproveitou o tempo livre para dar continuidade a sua rotina de exercícios fazendo um passeio de bicicleta pelas ruas de Porto Alegre após passar a noite em um hotel.

Apesar de ter um apartamento na zona Sul da cidade a presidente preferiu ficar hospedada em um hotel da região já que em outros momentos, manifestantes realizaram pedidos de impeachment na frente do prédio de Dilma. A sua assessoria não informou o motivo da presidente preferir ficar no hotel.

Por volta das 06h, Dilma Rousseff saiu para sua rotina de pedaladas acompanhada de seguranças. O passeio durou mais de uma hora, passando pela Avenida Padre Cacique e pelo Parque Marinha do Brasil, mesmo com as trilhas molhadas por causa da chuva que atingiu a capital gaúcha na noite de sábado (2). A pedalada foi encerrada na Avenida Beira-Rio.

Dilma chegou à capital gaúcha no final da manhã de sábado, mas não tem compromissos oficiais em Porto Alegre. Ela deixa a cidade ainda neste domingo.

Presidente pedalando em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)
Presidente pedalando em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1