Presidente do PT diz querer perder peso e seu apelido

José Eduardo Dutra, afirmou neste domingo em sua conta do Twitter que está disposto a emagrecer

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou neste domingo em sua conta do Twitter que está disposto a emagrecer e perder o apelido de "três porquinhos" que ganhou da presidente eleita Dilma Rousseff, junto ao ex-ministro Antonio Palocci e ao deputado José Eduardo Cardozo.

"Geração saúde: caminhada de uma hora no Parque da Cidade. Meta é perder alguns quilos acumulados na campanha e, consequentemente, o apelido", escreveu Dutra.

O petista já havia feito referência ao apelido no último sábado em sua conta da rede social, ao afirmar que correria um risco de comparecer à feijoada comemorativa do governador eleito do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT).

"Estou com vontade de ir à feijoada de comemoração do Agnelo. Só que porquinho perto de feijoada corre um risco danado", disse.

Em discurso na sexta-feira passada, Dilma agradeceu o trio formado por Dutra, Palocci e Cardozo, coordenadores de sua campanha presidencial e atualmente integrantes de sua equipe de transição.

"Os três porquinhos foram muito bem sucedidos na coordenação da minha campanha. Encontrei neles companheiros de todas as horas ", afirmou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br