PSB faz congresso e oficializa comando de Rodrigo Martins

No encontro de amanhã os socialistas discutirão também as diretrizes para as eleições municipais de 2012.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza amanhã congresso a nível municipal, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para eleger nova diretoria, oficializando o vereador Rodrigo Martins (PSB), como novo presidente do Diretório Municipal. Ele ocupa o cargo de forma interina no lugar do médico Chico Ramos.


PSB faz congresso e oficializa comando de Rodrigo Martins

?Nesse congresso nós estaremos discutindo, dentre outras coisas, a problemática da política de Teresina e os problemas da nossa cidade. É um momento partidário, onde os militantes internos têm direito a fala, independente de terem cargos públicos ou não, e lá serão debatidos inúmeros problemas que serão levantados por esses mesmos militantes?, informou Rodrigo Martins.

Na ocasião também serão discutidas as diretrizes para as eleições municipais de 2012. ?Lá nós vamos discutir qual caminho o PSB vai tomar no pleito do próximo ano, não que lá seja uma instância final e definitiva, mas lá será aferida a vontade dos próprios militantes e componentes do partido?, pontuou Martins.

Apesar de ser um encontro partidário, outros partidos deverão compor as discussões. Durante a sessão

de ontem, da Câmara Municipal de Teresina, o parlamentar fez um convite público a todos os componentes do Legislativo municipal para estarem presentes no congresso. O evento deverá começar as 14h e se estender até às 18h.

Fonte: Raphael Reis