“PSD tem que ser testado nas urnas”, diz presidente Júlio César

"Nossa intenção é fortalecer o partido na capital e no interior", opinou.

O deputado federal Júlio César (PSD) afirmou que deseja que o partido seja testado nas urnas nos pleitos municiais deste ano no Piauí. Segundo o parlamentar, o PSD tem mais de 15 prefeitos, 30 vice-prefeitos e

288 vereadores e quer multiplicar esses números. A expectativa do partido é lançar entre 80 e 100 prefeitos, com possibilidade de eleger 40 prefeitos.



?Nossa intenção é fortalecer o partido na capital e no interior, mas, nas urnas, que estamos buscando o reconhecimento da população. Acho que teremos um bom resultado eleitoral. Queremos ser testados. Muitos dos nossos membros vieram de outros partidos e vamos para o teste das urnas.?, acrescentou Júlio César.

O parlamentar acredita que até o mês de maio, antes das convenções partidárias, o partido deve ter uma definição quanto às coligações. O secretário de Governo, Wilson Brandão Filho, afirmou que o PSB e o PSD devem estar unidos em diversos municípios. Ele citou alguns como Água Branca e Valença, dentre outros.

?Teresina ainda tem um quadro indefinido, quanto à sucessão. No interior, em vários municípios vamos estar juntos. Estamos dispostos a conversar com todos os partidos e buscar as melhores propostas para os municípios de Água Branca e Valença, por exemplo?, explicou Wilson Brandão.

Fonte: Gisele Alves