PSD vai inaugurar dia 13 sede com lideranças nacionais; veja

Na ocasião também será lançado o site oficial do partido.

O deputado federal Júlio César Lima e as executivas estadual e municipal do PSD inauguram a sede do partido nesta segunda-feira (13), a partir das 11 horas, com a presença do líder do PSD na Câmara Federal, Guilherme Campos, e o líder do PSD Jovem.

Na ocasião também será lançado o site oficial do partido e dado o pontapé inicial para as campanhas municipais, sendo que esta será a primeira eleição disputada pelo PSD.

Júlio César informou que na inauguração será realizado um dia de filiação ao PSD e o partido vai traçar as estratégias para as eleições 2012 em pelo menos 100 municípios. O PSD terá candidato próprio nas principais cidades do Piauí.

O parlamentar convidou os representantes de todos os partidos para estarem na inauguração da sede. Ele ainda anunciou o lançamento do livro Brasil em dados comparados, onde apresenta informações sociais e financeiras de todos os estados e municípios.

O líder do PSD na Câmara Federal, o deputado federal paulista Guilherme Campos estará disponível a entrevista na segunda-feira.

O PSD tem dois deputados federais, três deputados estaduais, quatro vereadores na capital e mais de 30 prefeitos e centenas de vereadores no Piauí.

Fonte: Jornal Meio Norte