PSDB ajusta últimos detalhes para festa de Serra

Coordenador da campanha, Sérgio Guerra, fez última vistoria na noite desta sexta

O presidente do PSDB e coordenador-geral da campanha tucana à Presidência, senador Sérgio Guerra (CE), repassou na noite desta sexta-feira (9) cada detalhe do palco montado pelo partido para o evento que vai lançar a pré-candidatura de José Serra, marcada para às 9h deste sábado. Sistema de som, de iluminação e até detalhes do carpete passaram pelo crivo do líder tucano, que recebeu as explicações de pessoas ligadas ao centro de eventos escolhido pelo PSDB.

Por volta das 20h, funcionários ainda ajustavam os últimos detalhes do painel que servirá de pano de fundo para os discursos do evento ? seis, ao todo. Computadores instalados na ante-sala do auditório principal ficarão conectados na internet para que os participantes possam enviar suas impressões por meio de redes sociais, como Orkut, Twitter e Facebook.

Após a vistoria, Guerra se reuniu com organizadores e com alguns membros do partido para uma última reunião sobre a organização do evento. O encontro, a portas fechadas, também tem a presença da apresentadora Ana Hickmann, contratada para ser a mestre de cerimônias do evento de amanhã.

A expectativa do PSDB é que pelo menos 2.000 pessoas compareçam ao lançamento da pré-candidatura de Serra.

Fonte: R7, www.r7.com