PSDB confirma vinda de Serra e Aécio

Luciano Nunes diz que a vinda dos dois é quase certa, mas tudo depende das agendas dos dois líderes tucanos

 Ao contrário do secretário de Administração da Prefeitura, deputado Luciano Nunes, que prefere não se arriscar em anunciar a vinda de lideranças nacionais do PSDB para a convenção do dia 5 de dezembro, em Teresina, o prefeito da capital, Sílvio Mendes confirmou ontem (26) a vinda dos governadores José Serra (São Paulo) e Aécio Neves (Minas Gerais) para prestigiar a festa tucana.

Luciano Nunes diz que a vinda dos dois é quase certa, mas tudo depende das agendas dos dois líderes tucanos. "Vai que cai uma viga do rodoanel", brincou o deputado. Sílvio Mendes informou que Aécio Neves chegará dia 4, antes do evento, para realizar um curso de formação política para os dirigentes do PSDB. “No dia 5, o governador José Serra, que iria para Compenhague, não vai mais e me passou um e-mail agora avisando que vai tentar chegar aqui (se referindo a Teresina). Quando diz isso é porque ele virá”, disse o prefeito.

Sobre a candidatura, Sílvio Mendes disse que é cedo e que pode ser o candidato da oposição. No entanto, desautorizou qualquer pessoa falar em seu nome. “Não tenho porta voz. Sei que cada um diz o que quer e sei que Firmino Filho é uma liderança importante no partido e tem o direito de se manifestar”, disse o prefeito.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br